quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dia de Nossa Senhora da Conceição,8 de dezembro celebra-se o dia da Imaculada Conceição

     “Salve Rainha, Mãe de Misericórdia”


Dia de Nossa Senhora da Conceição. É hora de celebrar e agradecer aquela que tanto olha por nós.
8 de dezembro celebra-se o dia da Imaculada Conceição,sendo também a festa de Nossa Senhora da Conceição Padroeira de Santarém, este dia invoca a vida e a virtude de Virgem Maria, mãe de Jesus, concebida sem marca do pecado original.

Aqui estou  minha Mãe Querida, diante de Ti, para agradecer Tua presença em minha vida.
Agradecer  Tua intercessão junto a Deus e ao Teu Santíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, pela  proteção a minha família, pelas graças e bençãos a nós concedidas.
Mesmo nos momentos mais difíceis de minha vida nunca  me imagino sozinha,  pois sinto Tua presença  quando em Tua infinita misericórdia e bondade guia os meus pés, mãos e mente pelo caminho certo, no momento certo e aos aliados certos.
Imensamente  grato sou  minha Mãe  pelo carinho,o cuidado, pelo Teu infinito amor.

Na programação da festa, terá missa solene às 7h na Catedral e às 9h30 batizados. A programação continua às 11h com o Leilão de Gado no Parque de Exposições Alacid Nunes, depois terá a 6ª Romaria da Juventude, Procissão de Encerramento da Festa e o tradicional show pirotécnico a meia-noite.

6ª Romaria da Juventude – A concentração será na Igreja Nossa Senhora de Fátima, bairro de Fátima, às 17h. Ela seguirá pela Avenida São Sebastião, Avenida Barão do Rio Branco, se encontrando com a procissão de Encerramento da Festa na Avenida Rui Barbosa.

Procissão de Encerramento da Festa  – Como ocorre todos os anos, no dia 8 de dezembro A concentração será a partir das 17h, saindo às 18h de frente da Catedral.

Trajeto: Rua Siqueira Campos, Av. Barão do Rio Branco, Av. Rui Barbosa, Trav. Inácio Correa, Rua Adriano Pimentel, Av. Tapajós e Elevado da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário