sábado, 8 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Obra de Deus. Obra do universo. Obra divina.

Deus escolheu Maria para fazer-se homem cumulando-a de todos os dons e virtudes, e também Ester que salvou o povo judeu, e sendo assim, o mundo está cheio de, MARIAS e ESTER que são anonimas mas que herdaram os dons e virtudes de Maria nossa mãe, pois quem ama, se assemelha, e você mulher, assemelha-se em qualidades por imitar nossa Mãe"cheia de graça".
Sim, você tem as virtudes da Virgem Maria nossa mãe.

A 9º virtude de Nossa Senhora é a Beleza, a beleza é mas que uma qualidade, é uma virtude pois a verdadeira beleza brota do coração, do sorriso, do acolhimento e amor de uma mulher, Nossa Senhora vem nos ensinar, que ser bela e ser cuidadosa, consigo mesmo e com os outros.

A mulher revela a Beleza de Deus, o desejo da mulher em ser bela é um desejo eterno, que brota do coração de Deus.

Assim como Nossa Senhora, que vem nos ensinar a revelar a beleza interior, e a cuidar da beleza exterior, pois uma mulher, revela a beleza do interior para o exterior.

Sim mulher, sua presença é fundamental para todos, sejam tias, amigas, filhas, avós, netas, irmãs, cunhadas, primas, cada um delas representa o afeto, a meiguice, o companheirismo, a solidariedade, a humildade, o abraço na hora da dor, trazendo ESPERANÇA para a VIDA.

Ser mulher não é um "ser" comum

É ter a dor para gerar vidas.

É ter ingenuidade em tua despedida.

Não é ser humano e sim humana!

Que em seu habitat habita o amor,

O mais puro e revigorado amor...Que quando criança brinca de boneca e cantigas de rodas, e quando adulta é multifenomenal, ela é mãe, pai, filha, agricultora, doutora, dona de casa, gari, chefe de família.

Ela é MULHER!

Mulher!

Que tem força e sensibilidade.

Que ganha o mundo com sua coragem.

Que tem a delicadeza das flores.

Que tem a força de ser mãe, e o carinho de ser esposa.

Que dá avida, que se arruma, se perfuma, que tem paixão.

Um feliz e especial “Dia da Mulher."

Oração:

Nossa Senhora, tu que és mãe do belo amor, ajuda-me a revelar a beleza de ser filha de Deus e da Igreja, ensina-me a revelar a beleza que não passa, a beleza no amor a Deus em 1º lugar, e ao meu próximo, ajuda-me a perceber a minha beleza, ensina-me a olhar para meu corpo com amor, reconhecendo que ele e templo do Espírito Santo, ensina-me a me vestir, a falar, a me comporta de uma maneira coerente com o evangelho e com a Igreja. Te peço também Mãe… (faça o seu pedido). E Com uma atitude de fé, já louvo a Deus Pai das misericórdias, por essa graça, e conduza-me em um caminho de conversão para que eu aprenda a agradar ao coração de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário